terça-feira, 30 de agosto de 2011

As devidas apresentações

Aline Tolotti, (quase) formada em Letras, tem como ofício prazeroso ser designer de bolsas e acessórios, em seu ateliê, no aconchego do lar, produzindo sua arte colorida em tecido. Leitora leal aos seus costumes, escritora nas madrugadas, poeta à base de cerveja, cúmplice de muitos amigos, irmã de alma de outros, viciada em cafeína, fã da sétima arte, admiradora de Chico Buarque, fumante compulsiva, roqueira quando lhe cabe ao espírito, dignamente leonina, sonhadora, catártica e um pouco ciumenta.







Olá! Eu, vulgarmente chamado de Fernando Henrique, sou um estudante de Letras, professor eventual do estado (sim! tenho muita).
Coruja de símbolo e hábitos que resolveu compartilhar sua perplexidade frente a tarefa de existir.







Isabelle Kepe odeia escrever esse tipo de texto e é, provavelmente, a melhor definição para a palavra nerd já encontrada no vocabulário brasileiro. Universitária do curso de Letras que planeja ao terminar o curso jogar o canudo pra cima e dedicar sua vida à venda de algodão doce na praia vestida de pokemon. Nunca antes vista sem um gadget na mão, divide seu tempo em lecionar Inglês e a internet. Gosta de filmes bizarros, quadrinhos alternativos, animação japonesa, bons livros e música de qualquer tipo. Tem poucos amigos e não gosta de festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário